Wednesday 20 December 2017

3 ducks trading system indicator


Com todo o devido respeito aos peeps. É por isso que 95 ou assim eles dizem que os comerciantes falham. O indivíduo deu para fora um sistema que os bancos, as instituições principais, o Sr. Elder e outros comerciantes feted usam, mais o descanso dos meninos grandes e começa Mudou imediatamente. A natureza humana eu suponho que as pessoas não podem deixar um sistema experimentado e testado sozinho Eles sempre pensam que podem fazer melhor Eu sou culpado do acima eu, é claro, em certas alturas no meu ciclo de negociação, no entanto esta forma de negociação tem sido Ao redor por anos Se trabalha para eles etc. etc. This não é um ataque pessoal em você Ninja. PS Por que você tem duas espadas que colam fora de seu head. PPS Você pode scalp em toda a carta do frame do tempo. Adapt ou morre Dito o Coackroach Para o Dinosaur. Beware de sinais falsos tendo gifts. I ter visto o inimigo e é me. Follow o caminho de menor resistance. Originally Postado por options. With todo o respeito devido a peeps. This é porque 95 ou assim eles dizem que os comerciantes falham . O sujeito deu um sistema que os bancos, as principais instituições, o Sr. Elder e o Os comerciantes mais festejados usam, mais o resto dos meninos grandes e ele é mudado de imediato. A natureza humana eu suponho que as pessoas não podem deixar um sistema experimentado e testado sozinho Eles sempre pensam que podem fazer melhor Eu sou culpado do acima de mim, é claro, Em certos momentos no meu ciclo de negociação, no entanto, esta forma de negociação tem sido em torno de anos Se funciona para eles, etc etc Este não é um ataque pessoal em você Ninja. PS Por que você tem duas espadas saindo de sua cabeça. Você pode couro cabeludo em qualquer quadro de quadro de tempo. Estou rindo de seu post, de uma forma agradável Concordo com você 100 Eu mostrei este sistema para um comerciante na semana passada e antes que eu mesmo chegou ao passo 3 ele estava me dizendo que ele poderia vender Quando os preços ficaram altos o suficiente acima do MA s Quando eu digo fazer o sistema seu próprio Eu não quero dizer ter uma motosserra para ele É a natureza humana para torná-lo seu próprio a um certo ponto, afinal, se eu tivesse nt tweeked alguns pontos Sobre a idéia original que wouldnt estar falando sobre o 3 Pato s Trading System hoje, como louco t Chapéu que eu acho que a lição aqui é que o comportamento humano é muito interessante para assistir também acho que o melhor plano para a frente e para este tópico para sobreviver, seria para os comerciantes para o sistema de comércio como explicado no post número 1.Eu espero depois de tudo Isso que T3DTS fará uma diferença positiva para o seu trading. PS Estou ainda rindo na anterior post. The 3 Ducks Trading System. Love Trading Comprar Sell Arrow Signals Tente This. Here é um bom método de negociação pouco do sistema Eu vim através de um tempo para trás Em um dos muitos fóruns de negociação Tem 3 fácil de seguir os passos, exemplos de gráfico claro e só requer um gráfico básico com a opção de 3 quadros de tempo e uma média móvel Nice e simples na minha opinião. Eu incluí o autor, Andy Perry S link na parte inferior para que você possa dar uma olhada em alguns comentários em seu site Se alguém tiver qualquer comentário para adicionar aqui sinta-se livre para fazê-lo. Primeiro eu gostaria de dizer, eu não reinventar a roda com este sistema, tenho Apenas adicionou uma ou duas idéias para um período de 60 simples mov Sma médio para torná-lo meu e nomeou-o O sistema de negociação do pato 3 por razões óbvias, como você vai descobrir mais tarde O sistema é bastante simples e fácil de usar Como um monte de sistemas de comércio será mais produtivo quando os preços Estão se movendo em uma direção e não preso em um intervalo de negociação apertado Claro que este sistema tem perder comércio e perder corridas, mas com boa gestão do dinheiro e boa disciplina Tenho certeza que este sistema irá mantê-lo fora de maus negócios e dar-lhe uma grande chance Para fazer lucros no mercado FX Uma das coisas boas sobre este sistema é que ele vai rapidamente dizer se os preços estão em uma fase de balanço para cima ou para baixo e impedi-lo de adivinhar também permitirá que você decida ser um touro ou um urso E o comércio na direção dessa tendência Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema um gráfico de 4 horas, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5min Há um indicador, um 60 período simples de média móvel 60 sma traçado em cada gráfico Lá você vai, é isso Primeiro pato. Os primeiros T coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso maior quadro de tempo 4hr e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo do 60 sma A partir deste gráfico, podemos ver que o preço atual está abaixo do 60 sma Isso nos diz que estamos olhando para Sell. A segunda coisa que precisamos fazer é cair para baixo para o nosso gráfico 1hr Precisamos ver o preço atual abaixo dos 60 sma nesta tabela também, isso nos dá confirmação importante Se o preço atual estava a ser acima dos 60 sma sobre este Não podemos passar para a etapa 3. Passo 3 Terceiro Pato A partir da etapa 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma s em cada gráfico Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza Abaixo dos 60 sma Para a confirmação extra nós devemos deixar os preços quebrar a última baixa na carta de 5 min Isto significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 frames de tempo, conseqüentemente todos os 3 patos são alinhados na mesma direção. Stop-Losses Isto é onde você pode fazer este sistema seu próprio Se você é um comerciante de curto prazo você pode w Formiga para colocar seu stop-loss acima dos altos no 5 min ou o gráfico de 1 hora Se você for mais de um comerciante positional você pode querer colocar seu stop-loss acima de um alto no gráfico de 4 horas Você também pode usar um fixo Stop-loss, talvez 25-30 pips ou mais de entrada Tudo depende do tipo de comerciante que você é, então você decide Se você é um comerciante de longo prazo ou investidor, este sistema pode ajudá-lo a obter um bom ponto de entrada no mercado Outro truque que pode ajudá-lo a preservar o capital, Se você vender e os preços voltar acima dos 5 min 60 sma por 10 pips não é um bom sinal que você pode querer cortar suas perdas antes de seu curto stop-loss Mas se você é um prazo mais longo Comerciante isso não pode ser um grande negócio para você. Tetas O mesmo de novo, depende de que tipo de comerciante você é, mas o alvo pode ser suporte ou resistência levels. Summary O exemplo acima foi realizado quando o usb gbp estava negociando mais baixo, então obviamente, onde Vendendo o sistema funciona tão bem para a compra de oportunidades, basta olhar para os preços acima dos 60 sma o N todos os 3 quadros de tempo, começando com o passo 1 novamente Eu gosto deste sistema muito, pois não tentar adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos O sistema irá rapidamente dizer-lhe para ser um comprador ou um vendedor É um Bom sistema honesto que tenta seguir os preços Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur Usd e Gbp Usd, mas não há nada impedindo você de conspirar este sistema em qualquer par, mas como sabemos alguns pares agem de forma diferente para os outros O melhor Tempo que eu encontrei para a negociação deste sistema é o europeu e EU sessões I lke para usar este sistema como um guia para além do meu próprio conhecimento do mercado Tome cuidado para ver o que está acontecendo em torno de você econômica novos lançamentos, férias etc Boa sorte com o 3 Pato s Trading System. The 3 Pato s Trading System. O sistema de comércio de 3 patos s. Primeiramente eu gostaria de dizer, eu não criar ou inventar este sistema, Acabei de adicionar uma ou duas idéias para torná-lo meu e O sistema de comércio de 3 duck s por razões óbvias como você vai encontrar Out mais tarde O sistema é bastante simples e fácil de usar Como um monte de sistemas de negociação, será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não preso em uma faixa de negociação apertada Claro que este sistema tem perder comércio e perder corridas, Mas com boa gestão do dinheiro e boa disciplina Tenho certeza que este sistema irá mantê-lo fora de maus negócios e dar-lhe uma grande chance de fazer lucros no mercado FX Uma das coisas boas sobre este sistema é que ele vai dizer rapidamente se os preços são Em uma fase de balanço para cima ou para baixo e impedi-lo de adivinhar Ele também permitirá que você decidir ser um touro ou um urso e comércio na direção dessa tendência Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema um gráfico 4hr, um gráfico de 1hr e Um gráfico de 5min Há um indicador, um período de 60 simples média móvel 60 sma traçado em cada gráfico Lá você vai, é que simple. Step 1 - First Duck. A primeira coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso maior período de tempo 4hr Verifique se os preços atuais estão acima ou abaixo W os 60 sma A partir deste gráfico, podemos ver que o preço atual está abaixo dos 60 sma Isto nos diz que nós talvez olhando para sell. Step 2 - Second Duck. The segunda coisa que precisamos fazer é cair para baixo para o nosso gráfico 1hr Precisamos Para ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isto dá-nos a confirmação. Importante Se o preço atual fosse estar acima dos 60 sma neste gráfico nós não poderíamos passar ao passo 3. Passo 3 - Terceiro Pato. Passo 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma s em cada gráfico Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo do sma 60 Para confirmação extra, devemos deixar os preços quebrar a última baixa No gráfico de 5 min Isto significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção. Perda de picos Aqui é onde você pode fazer este sistema seu próprio Se você São um comerciante de curto prazo você pode querer colocar seu stop-loss acima dos altos no 5 min ou o gráfico de 1 hora Se você for mo Re de um comerciante positional você pode querer pôr seu stop-loss acima de um alto no gráfico de 4 horas Você poderia também usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais da entrada Tudo depende de que tipo de um comerciante você São, então você decide Outro truque que pode ajudá-lo a preservar o capital, Se você vender e os preços voltar acima dos 5 min 60 sma por 10 pips não é um bom sinal que você pode querer cortar suas perdas antes de seu curto stop loss Mas se Você é um comerciante de prazo mais longo isso não pode ser um grande negócio para você. Targets Same novamente, depende que tipo de um comerciante que você é, mas o alvo pode ser suporte ou resistência levels. Summary O exemplo acima foi realizado quando o usb gbp estava negociando Menor, portanto, obviamente, onde a venda - o sistema funciona tão bem para a compra de oportunidades, basta olhar para os preços a ser acima do 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, começando com o passo 1 novamente Eu gosto deste sistema muito, Para adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos O sistema irá rapidamente dizer-lhe para ser um Comprador ou vendedor É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur Usd e Gbp Usd, mas não há nada impedindo você de conspirar este sistema em qualquer par, mas como sabemos alguns pares Agir de forma diferente para os outros O melhor momento que eu encontrei para a negociação deste sistema é o europeu e sessões EU Tenha cuidado para assistir o que está acontecendo ao seu redor - novos lançamentos econômicos, férias, etc Boa sorte com o 3 Pato s Trading System. PS Você pode Veja os exemplos de gráfico para o acima na minha homepage. Moeda de moeda O 3 Duck s Trading System. Primeiramente, eu gostaria de dizer, eu não criar ou inventar este sistema, Acabei de adicionar uma ou duas idéias para torná-lo meu e O sistema de comércio de 3 duck s por razões óbvias como você vai descobrir mais tarde O sistema é bastante simples e fácil de usar Como um monte de sistemas de negociação será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não preso em Uma estreita faixa de negociação Naturalmente Este sistema tem perder comércio e perder corridas, mas com boa gestão do dinheiro e boa disciplina Tenho certeza que este sistema irá mantê-lo fora de maus negócios e dar-lhe uma grande chance de fazer lucros no mercado FX Uma das coisas boas sobre este sistema É ele irá rapidamente dizer-lhe se os preços estão em uma fase de balanço para cima ou para baixo e parar de adivinhar Ele também permitirá que você decida ser um touro ou um urso e comércio na direção dessa tendência Existem 3 cartas envolvidas neste Um gráfico de 4 horas, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5 minutos Há um indicador, um período de 60 simples média móvel 60 sma traçado em cada gráfico Lá você vai, é simples. Step 1 - Primeiro Pato. A primeira coisa que precisamos fazer É olhar para o nosso maior quadro de tempo 4hr gráfico e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo do 60 sma A partir deste gráfico, podemos ver que o preço atual está abaixo do 60 sma Isso nos diz que estamos olhando para vender. Passo 2 - Segundo Pato. A segunda coisa que precisamos fazer é cair para baixo para o nosso gráfico 1hr Precisamos Para ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isto dá-nos a confirmação. Importante Se o preço atual fosse estar acima dos 60 sma neste gráfico nós não poderíamos passar ao passo 3. Passo 3 - Terceiro Pato. Passo 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma s em cada gráfico Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo do sma 60 Para confirmação extra, devemos deixar os preços quebrar a última baixa No gráfico de 5 min Isto significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção. Perda de picos Aqui é onde você pode fazer este sistema seu próprio Se você São um comerciante de curto prazo você pode querer colocar seu stop-loss acima dos altos no 5 min ou o gráfico de 1 hora Se você for mais de um comerciante positional você pode querer colocar seu stop-loss acima de um alto no 4 h Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais de entrada Tudo depende do tipo de comerciante que você é, s O você decide Outro truque que pode ajudá-lo a preservar o capital, Se você vender e os preços voltarem acima dos 5 min 60 sma por 10 pips não é um bom sinal que você pode querer cortar suas perdas curtas antes de sua stop-loss Mas se você é Um comerciante de prazo mais longo isso não pode ser um grande negócio para você. Targets Mesmo assim, depende o tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser suporte ou resistência levels. Summary O exemplo acima foi realizado quando o usb gbp estava negociando mais baixo assim Obviamente, onde vendendo - o sistema funciona tão bem para a compra de oportunidades, basta olhar para os preços acima dos 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, começando com o passo 1 novamente Eu gosto deste sistema muito, pois não tentar fora - acho que os movimentos de mercados e escolher tops e fundos O sistema irá rapidamente dizer-lhe para ser um comprador ou um vendedor É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur Usd e Gbp Usd, mas Não há nada que o impeça de traçar esse sistema em um Mas como sabemos que alguns pares de agir de forma diferente para os outros O melhor momento que eu encontrei para a negociação deste sistema é o Europeu e sessões EU Tenha cuidado para assistir o que está acontecendo ao seu redor - novos lançamentos econômicos, férias, etc Boa sorte com o 3 Pato s Trading System. PS Você pode ver os exemplos de gráfico para o acima em meu homepage. thanks para o sistema, quanto tempo u usado este system. how sobre o desempenho. prasxz obrigado pelo sistema, quanto tempo u usou este system. how Sobre o desempenho. Eu tenho vindo a utilizar este sistema para os últimos anos eu gosto de chamá-lo um guia, em vez de um sistema e usá-lo com o meu próprio conhecimento do mercado e vê-lo como uma abordagem de senso comum para observação de preços é realmente impossível dizer como Muito que eu fiz usando isso, porque eu não basta usar este sistema por conta própria, mas o que eu posso dizer é que tem feito a diferença para o meu P l de uma forma positiva Meu conselho para você seria a demo de comércio no vivo Mercado na maioria dos pares de moedas Faça-o seu próprio ou seja, stop-loss, enteries, saídas, Acrescentando aos vencedores, etc e ver como ele funciona para você. Uma enorme gordura grande molhado OBRIGADO YOU. Captain moeda, posso apenas dizer obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado por colocar este indicator. Being capaz de ver a relação Entre tempos diferentes nunca foi tão fácil Eu gosto de usar 3 TF yeah, 4hr, 1hr e 15min E sempre tive que dimensionar meus gráficos para cima e desenhar fibs em 3 gráficos diff para que os outros 2 olhar o mesmo Agora é Tudo em um chart. spiritbreezer Capitão Moeda, posso apenas dizer obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado por postar este indicator. Being capaz de ver a relação entre diferentes prazos nunca foi tão fácil que eu gosto de usar 3 TF yeah, 4hr, 1hr e 15min E sempre tive que dimensionar meus gráficos para cima e desenhar fibs em 3 gráficos diff para que os outros 2 olhar o mesmo Agora é tudo em um chart. WOW, obrigado por tomar o tempo para postar. Primeiro de tudo, parabéns pelo seu nome logo GRANDE publicity. About O método seu explenation é um pouco nebuloso, mas se eu entendo bem, então é preciso esperar por uma entrada no 5minTF após o preço quebrou a alta anterior para ir muito tempo se 1h e 4h também estão acima do 60MA ou ir curto quando o preço quebrou o anterior Baixo para ir curto se 1h e 4h também estão abaixo do 60MA. I entender essa regra, porque se você não iria construir em algum tipo de filtro, em seguida, seria obter wipsawed sobre determinados períodos quando o preço só tem que olhar para um cruzamento da MA No 5 min 10 sinais falsos em um dia de negociação não seria impossível - e todos estariam perdendo trades. So para voltar no cruzamento de preço com o anterior alto ou baixo eu postei um gráfico de acordo com suas regras. Como você Pode ver um só pode ir muito tempo quando ele quebra a linha verde. Agora o que hapens se você quebrar a linha verde e preço emmidiatly começa a cair para trás. Eu sei que você disse que se pode usar um stoploss correção, mas um tem de comércio por um Regra Uma vez um fix stoploss e uma outra vez as lógicas de baixo ou acima Parte superior ou inferior vai fazer você mais mal, em seguida, bom. O problema com uma correção stoploss é que todos os pares têm volatilidade diferente e diferentes médias diárias intervalos Assim, um 20pip fix stoploss sobre o eurusd é amendoim para quebrar o gbpjpy. Assim as lógicas do anterior Bottoms ou tops para colocá-lo SL são realmente o mais senscible. On a imagem que eu postei o stoploss seria 80 pips E um está negociando a partir de um gráfico de 5 min A escolha de negociação a partir de um gráfico de 5min é bbecause um teria paragens pequenas para trabalhar Com. Eu sei que esta parada é grande também porque é tomada em um gráfico gbpjpy Mas eu acho que você pode entender que esse cenário pode acontecer também no eurusd se o preço caiu muito forte e seguido por uma inversão acentuada de volta Naquele momento , O baixo anterior seria muito profundo, se é preciso ir muito tempo e colocar o seu stoploss sob o anterior low. I acredito que se negocia uma orientação ou método em um mercado de consolidação com um pouco maior oscilações para cima e para baixo que este método pode custar-lhe Um monte de mo Ney. But novamente pode-se ir para pequenas paradas fixas, mas então o resultado emmidiat será que o hitrate positivo vai cair dramaticly. PS um anterior alto ou baixo é difícil de discribe É o último pouco baixo ou alto nos últimos minutos ou O último retracement sério que se pode ver em um gráfico Ou o último baixo ou alto da sessão de negociação ou o último baixo ou alto do dia atual O que para um é uma grande onda no oceano é para uma outra pessoa apenas um riple em Um significado da lagoa para um, um retracement 10-15 pips não é nada para alguma outra pessoa seu um grave. PS2 Grande trabalho da programação do mart-cervo de s.

No comments:

Post a Comment